♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo da Poesia # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo da Poesia # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo da Poesia # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo da Poesia # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo da Poesia # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo da Poesia # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo da Poesia # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo da Poesia # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo da Poesia # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo da Poesia # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo da Poesia # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo da Poesia # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo da Poesia # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você
BOAS VINDAS

sábado, 1 de agosto de 2020

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ E NASCEU O OSTRA DA POESIA2 ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Minha reverência aos Trovadores Líricos do Ostra da Poesia. Aos seguidores e visitantes deste meu singelo recanto nauta meu abraço fraternal. E com minha chamada inicial de sempre dou por REINAUGURADO o Ostra da Poesia, recanto das ondas criado em 2010 para reunir os Poetas e Poetisas. Estamos em um momento difícil, uma tal de pandemia, que impingiu o bicho homem ao chamado isolamento social, que nos leva a duas situações: isolar e se acabrunhar ou isolar produzindo, estimulando a mente... Foi ai que voltei as minhas criações no mundo blogueiro e dentre os tantos blogs criados nestes quase sei lá anos de navegação decidi recriar o Ostra, blog que me deu tantas alegrias, pois ele estava em stand by desde 2015. 
E porque o Ostra da Poesia? Porque amo poesia e em assim sendo espero fazer o Salão Pérolas brilhar e brilhar com muitos escritos melodiosos. Uma Ostra de Roupinha nova, mas com a mesma essência: FAZER A POESIA EXALAR SEU PERFUME PELAS ONDAS DA NET.
Estarei esperando ansiosa as poesias a pisarem neste solo amado, gentil 😀 
E mesmo que apareças aqui só por curiosidade não deixe de olhar cada página do Menu ai do lado, principalmente quem tenciona participar da brincadeira, sim é uma brincadeira, uma ciranda cirandinha, e de suma importância clicar na pagina REGRAS DO CONCURSO, ok! Agora vou sentar em minha poltrona dourada imaginária e esperar muitos e muitos sininhos a fazerem tim tim na caixa do meu e-mail 😂
LEMBRANDO PARA QUEM JÁ LEU AS REGRAS E PARA QUEM NÃO LEU 
A BRINCADEIRA PEDE UM TEMA PARA SER DESENVOLVIDO 
Abraço fraternal em todos e até o dia 16 de agosto!

33 comentários:

  1. Respostas
    1. Tu tinha que ser a primeira minha mana... Que felicidade!

      Excluir
  2. Oi minha querida amiga linda, está tudo lindo aqui, como sempre tudo que você faz eu amo! sou sua super fã! amo poesia, não sei escrever palavras lindas como você! mais é claro que vou participar, só não vai rir! kkkk beijinhosssssssss no seu coração,te amo viu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ôh minha querida que felicidade, vamos voltar aos velhos tempos belos dias. Beijos no coração!

      Excluir
  3. Boa tarde de domingo, querida amiga Lindalva!
    Fico feliz em.saber de você. Enviava e-mail para saber se você e não tinha resposta.
    Seja muito bem-vinda!
    Vamos Poetizando com Amor.
    Enviarei a sua caixa assim que fizer.
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  4. Estou agora a chegar,
    gostei do que aqui li
    mas não vou participar
    irei passando por aqui.

    Bom Domingo amiga Lindalva. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ô meu amigo poeta uma pena, mas só em estares passando por cá e deixando teu perfume no ar ficarei feliz. Beijos no coração!

      Excluir
  5. Oi, Lindalva! Que bom te ver novamente! Muito legal isso! Ficarei apenas assistindo o desfile de poesias por aqui! beijos, linda semana,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah amiga Chica e eu contava com tua poesia, mas sentir teu perfume já valeu, beijos!

      Excluir
  6. Querida Lindalva

    Lindo o regresso do "Ostra da Poesia". Já fazia falta.
    Como sabe não faço poesia, só leio e admiro. Serei
    uma visita assídua aqui deste cantinho.

    Beijos.

    Olinda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O momento atual pedia que ativássemos nossa mente minha querida Olinda... E como não faz poesia se teu Xaile de seda é poesia pura! vai lá pega tua pena e arrisca um escrito. Beijos no coração

      Excluir
  7. Boa tarde de nova semana, querida amiga Lindalva!
    Vim deixar um segundo comentário de boas-vindas visto que o primeiro não f
    O vejo aqui desde ontem.
    Um prazer receber seu convite lá no blog. Até respondi já.
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estranho amiga Roselia pois todos os comentários que são recebidos em meu e-mail, já que são inibidos respondi e venho respondendo e sinceramente olhei agora em todas as pastas do gmail e não foi recebido nenhum teu :-( desculpe não sei o que aconteceu. Mas acima de tudo feliz por sentir teu perfume no ar e ansiosa para receber teu escrito poético, beijos no coração!

      Excluir
  8. Boa noite de paz, querida amiga Lindalva!
    Fique tranquila! Isso acontece.
    Enviarei meu escrito.
    Tenha uma nova semana abençoada!
    Bjm carinhoso e fraterno

    ResponderExcluir
  9. Olá Lindalva! Fiquei feliz por teres voltado a este mundo maravilhoso. Muito obrigado pelo honroso convite, mas ficarei só me deliciando com a leitura das belas obras que, com certeza, aqui encontrarei. Parabéns pelo reinício do concurso.

    Abraços,

    Furtado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo visto não teremos brincadeira, pois até agora somente 2 saíram de sua ostra e mostraram suas pérolas, uma pena, que em um momento tão estranho em nossas vidas estejam todos fechados em suas ostras... Mas valeu sentir teu perfume querido amigo Furtado. Beijos no coração.

      Excluir
  10. Parabéns querida Gêmula, pela linda e poética festa dos 7 Mares !
    E felicidades a todos os Ilheiros participantes !
    Com todo o carinho e Aromas de Rosas...
    Lilly Rose :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e que minha gêmula seja também uma participante poetisa :-) Beijos no coração!

      Excluir
  11. Como deixar de vir aqui? Como esquecer do que vivo, vi e venci! Como esquecer de tudo que aprendi pela vida e por ti! Sejamos fortes e corajosos sempre pois só assim iremos para a página a seguir!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então agora só falta mandar teu escrito Rafa, o resto, vida que segue. Beijossssssssssss

      Excluir
  12. Obrigada pela generosidade de reabrir esse cantinho tão singelo. É um refúgio encantador nesses tempos tão complexos. Aqui podemos respirar, sonhar, dançar nesse clima de magia e amorosidade, que só a amada mana Lindalva consegue criar. 🥰💝

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei sem palavras com palavras tão tocantes, a seguir triste por não saber quem me deu tão caloroso abraçO

      Excluir
  13. Sua casa, como sempre, encantadora. Aqui não falta receptividade, nem carinho. Certamente, será um sucesso sua poética "brincadeira". Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Bom dia!
    Ou será boa tarde?
    Não sei, o importante é que seja bom pra todos nós não é mesmo?
    Ainda mais depois de entrar aqui nesse espaço tão lindo.
    Obrigada mais uma vez pelo seu convite, fiquei linsojeada pelo convite, vc sabe que escrevo pelos cutuvelos né?
    Mas já tinha passado aqui e deixado o meu carinho, acho que deve ter ido para o span, já que a muito não entro aqui.
    Bjssss e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  15. Olá:- Visitando gostei muito do blogue. Fiz-me seguidor e linkei no pensamentos
    Passarei mais vezes a fim de me inteirar de novas publicações, quiçá participações.
    .
    Abraço de amizade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ryk@rdo, que maravilha sentir seu perfume no ar. Grata pelo carinho e ainda dá tempo de se inscrever na brincadeira. Abraços fraternos!

      Excluir
  16. Bom dia de sábado, querida amiga Lindalva!
    Tem sua referência aqui:
    https://espiritual-marazul.blogspot.com/2020/08/o-amor-e-flor-inspirada-em-jose-lins-do.html
    Com carinho, divulgando nosso Ostra da Poesia
    Tenha um abençoado final de semana!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilha minha amiga e amanhã o grande dia. Beijos no coração!

      Excluir
  17. Amanhã inicia e vamos ver as poesias lindas que certamente aqui estarão! beijos, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim minha amiga Chica e como sabes sou super antenada quanto aos votos, só valido quando faço toda a garimpagem, é uma brincadeira, mas ética acima de tudo, beijos amada e pena não ter uma poesia tua nesta nova brincadeira!

      Excluir

♥ Bem Vindo ao Ostra da Poesia ♥ Se lhe apetecer deixe sua impressão e seu perfume no ar sobre o Ostra e obrigado por fazer deste cantinho um verdadeiro cântico poético ♥ Beijos doces no coração de todos! ♥

MURAL

Cantinho para um recadinho - Não Vote Aqui